cover
Tocando Agora:

Mulher diz à PM que se deparou com suas calcinhas e sutiãs cortados ao retornar para casa após ser agredida pelo marido

Conforme a PM, a mulher relatou que o marido teve uma crise de ciúmes ao vê-la mexendo no telefone e passou a xingá-la. Ao dizer que chamaria a polícia, ele...

Mulher diz à PM que se deparou com suas calcinhas e sutiãs cortados ao retornar para casa após ser agredida pelo marido
Mulher diz à PM que se deparou com suas calcinhas e sutiãs cortados ao retornar para casa após ser agredida pelo marido (Foto: Reprodução)

Conforme a PM, a mulher relatou que o marido teve uma crise de ciúmes ao vê-la mexendo no telefone e passou a xingá-la. Ao dizer que chamaria a polícia, ele bateu com a cabeça dela na parede e tentou enforcá-la. Giroflex Foto: Divulgação Uma mulher chamou a Polícia Militar e contou que se deparou com todas as suas calcinhas e sutiãs cortados com faca e com suas roupas jogadas na rua ao retornar para casa depois de ser agredida pelo marido em Gouveia nesta segunda-feira (17). Conforme a PM, a mulher relatou que o marido teve uma crise de ciúmes ao vê-la mexendo no telefone e passou a xingá-la na noite desse domingo (16). Ao dizer que chamaria a polícia, ele bateu com a cabeça dela na parede e tentou enforcá-la. Após ser agredida, ela saiu e procurou por abrigo, passando a noite fora. Já o homem, foi encontrado no imóvel do casal com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Ele negou os fatos e ainda disse que teria sido agredido pela esposa. Já nesta segunda, ao chegar em casa, a mulher disse que se deparou com as peças íntimas cortadas com faca e as roupas jogadas. O homem a xingou novamente e a agrediu com um tapa no rosto. Ela correu para a casa da vizinha e acionou a PM. O homem foi preso em flagrante por ameaça e levado para a delegacia da Polícia Civil. 📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.