VOLTA DE XODÓ DA TORCIDA E PRIMEIRO GOL DE PRINCIPAL REFORÇO MARCAM VITÓRIA DO GALO

Jogo contra o Tupi teve a estreia de Luan em 2017 e Elias deixando sua marca

O cronômetro marcava 18 minutos do segundo tempo quando Roger Machado chamou Luan para entrar no jogo contra o Tupi, no Independência. A vibração da torcida do Atlético lembrou a marcação de um gol. Foi a estreia do atacante na temporada 2017. Desde o começo do ano, ele vem fazendo trabalho de fortalecimento na região do joelho direito, o mesmo que passou por cirurgia em 2016.

A volta aos gramados foi festejada por Luan, que agora busca o melhor condicionamento físico para apresentar em campo o futebol que fez dele o xodó da torcida.

“Fiquei um mês parado, fortalecendo bem para não machucar durante o ano. Isso acaba afetando um pouco a parte física, porque treinar é uma coisa e jogar é outra. Procuro, no dia a dia pegar minha parte física para trazer alegria para o torcedor, que sempre me apoia. Hoje errei o passe, mas recuperei a bola. Eu sempre vou jogar, não vou me esconder”, diz Luan.

Primeiro gol

A vitória por 4 a 0 sobre o Tupi também marcou o primeiro gol de Elias com a camisa do Atlético. Principal contratação do clube para a temporada, o volante balançou as redes em seu sétimo jogo pelo time. O gol foi marcado com um belo chute de primeira da entrada da área.
“Estou muito feliz. O primeiro gol é sempre inesquecível, ainda mais porque foi um grande gol, dentro da minha característica. O Roger pediu isso para mim, me soltei mais. A equipe está crescendo, encontrando o caminho. O Roger fala que nove carregam dois, mas dois não carregam nove. Hoje todo mundo se carregou, todos se ajudaram. Fica mais fácil quando todos jogam bem.”

Fonte:uai.com

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*