TORCIDA FAZ CAMPANHA PARA VOLANTE CONVENCER EVERTON RIBEIRO A VOLTAR AO CRUZEIRO

Em entrevista à Itatiaia, volante disse que poderia telefonar para o colega

Torcedores do Cruzeiro iniciaram campanha no Twitter pedindo ajuda ao volante Lucas Silva para convencer Everton Ribeiro de retornar à Toca da Raposa. Em entrevista à Rádio Itatiaia, nessa quarta-feira, o volante celeste afirmou que está disposto a telefonar para o antigo companheiro para fazer a cabeça do meia-atacante, que revelou no início da semana o desejo de voltar a vestir a camisa de algum clube brasileiro.

Seria um baita reforço. Todo mundo sabe a qualidade do baixinho (apelido de Ribeiro) e o que ele mostrou aqui no Cruzeiro. Tenho certeza que aqui no Cruzeiro, como eu, ele estará em casa. Deixo o convite para ele: baixinho, se vier para o Brasil, vem para o Cruzeiro”, convidou. “Se houver alguma cogitação (de ele ir para outro clube) eu ligo para ele e mando ele vir”, complementou Lucas.

Depois da entrevista do volante à rádio, os torcedores correram para o Twitter e criaram a campanha #LigaLucasSilva. Na noite dessa terça, o termo chegou a figurar entre os mais comentados da rede social no Brasil. Veja alguns dos pedidos feitos bem humorados feitos pelos torcedores celestes e a apreensão do torcedor pela possibilidade do retorno de Everton:

Fonte:uai.com

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*