TORCIDA APONTA DUPLA DE VOLANTES PREFERIDA, E MANO TEM OPÇÕES PARA MUDAR O CRUZEIRO

Treinador ganhou o retorno de Ariel Cabral, titular no início da temporada

O Cruzeiro terá mais uma semana livre para descanso e treinos visando à partida da terceira rodada do Brasileiro, contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. A partir desta quarta-feira, Mano Menezes comanda as atividades na Toca da Raposa II para preparar a equipe que enfrenta o Peixe. Para o duelo, o treinador celeste deverá decidir se fará mudanças no time. Ariel Cabral voltou após se recuperar de dores no quadril e tende a ser mantido entre os titulares. Mas, se depender da torcida cruzeirense, a dupla de volantes segue sendo formada por Henrique e Hudson.

Ariel ganhou a posição e é peça chave no esquema de Mano Menezes – ao lado de Henrique – desde o início da temporada. Com o argentino novamente à disposição do técnico, oSuperesportes consultou os torcedores sobre qual deve ser a dupla de volantes titular para a sequência celeste. Em cerca de 48 horas, 3.532 pessoas responderam ao questionamento. A formação preferida dos votantes tem Henrique e Hudson (46% das escolhas) entre os 11 iniciais – a mesma opção utilizada pelo treinador gaúcho no período em que Ariel Cabral esteve no departamento médico se recuperando de trauma na região pélvica.

No caso de Ariel Cabral ter uma das vagas no time titular, ainda de acordo com a indicação dos torcedores, quem deve deixar a equipe é o capitão Henrique (35%). A terceira opção da torcida celeste é pela formação com Henrique e Ariel Cabral (18%).

Fonte:uai.com

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*