THIAGO NEVES COMEMORA VANTAGEM, MAS RESSALTA QUALIDADE DO NACIONAL

Cruzeiro vence por 2 a 1 o Nacional-PAR, no Mineirão, pela primeira fase da Copa Sul-Americana

 

Autor do primeiro gol do Cruzeiro na vitória por 2 a 1 sobre o Nacional-PAR, nesta terça-feira, no Mineirão, pela Copa Sul-Americana, o meiaThiago Neves comemorou a vantagem obtida pelo time celeste no confronto pela primeira fase da competição continental. Foi o segundo jogo consecutivo que o jogador balançou as redes.

– Competição assim sempre tem jogo difícil, por mais que eles não estejam bem, jogar assim é difícil. Não adianta achar que iríamos golear. Não é assim. Eles jogaram bem, jogaram para ganhar. Conseguimos uma pequena vantagem, mas é uma vantagem. Vamos chegar lá (no Paraguai) e vamos tentar segurar essa vantagem.

Thiago Neves conseguiu empatar a partida, e Ábila marcou o segundo gol. O camisa do 30 do Cruzeiro já havia balançado as redes na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no último sábado. Quem também destacou a qualidade do adversário foi o goleiro Rafael.

– Sabíamos da equipe qualificada, que era forte na bola aérea, sofremos o gol cedo. Mas a equipe teve cabeça no lugar, soube administrar, conseguimos rever e levar a vitória e uma vantagem boa para o Paraguai.

 

Fonte:globo.com

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*