SÓ FALTA ASSINAR: CRUZEIRO RENOVA COM PATROCINADOR MASTER POR MAIS UM ANO

Segundo Robson Pires, diretor comercial do clube, a Caixa Econômica Federal continua com marca estampada na camisa da clube celeste até dezembro de 2017

 

Cruzeiro e Caixa Econômica Federal se acertaram e o banco será patrocinador master do clube celeste até dezembro de 2017. De acordo com Robson Pires, diretor comercial da Raposa, já está tudo certo entre as partes, e a assinatura do novo vínculo deve acontecer até o fim desta semana.

– Devemos assinar esta semana. Já está tudo acertado. O Cruzeiro já renovou o contrato – revelou Robson Pires ao GloboEsporte.com

O contrato anterior foi acertado em janeiro do ano passado, em cerimônia realizada em Brasília, com a presença da então presidente Dilma Rousseff. Na ocasião, foi divulgado no Diário Oficial da União que o clube mineiro – assim como o rival Atlético-MG, que assinou com a Caixa e também já renovou – receberia R$ 12,5 milhões.

Apesar de não querer revelar os valores por motivo de sigilo, Robson Pires afirmou que serão os mesmos do contrato assinado 2016.

O contrato praticamente mantém os valores do ano anterior, mas não posso falar em valores. Ele vai ser publicado (no Diário Oficial da União) em breve, e todo mundo vai ficar sabendo.

As conversas para a renovação com a Caixa se arrastaram nos últimos dias. Isso porque a patrocinadora fez algumas exigências. Por conta disso, a diretoria celeste precisou negociar uma por uma, até chegar a um acerto que agradasse ambas as partes.

– Negociamos bastante. Haviam várias contrapartidas que vieram neste contrato agora. O Cruzeiro teve que negociar situação por situação e nós tivemos que fazer uma negociação muito detalhada. Há contrapartidas que não haviam no ano passado. Mas, chegamos a um denominador comum,  que atende tanto ao Cruzeiro quanto à Caixa.

Fonte:globo.com

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*