SEBRAE PROMOVE ‘DIA D’ NO SEGMENTO DO SETOR DE ALIMENTAÇÃO

Compartilhe nas Redes Sociais

Interessados podem participar de enquetes, conhecer soluções e ferramentas para melhorar a gestão da empresa e fazer download gratuito de materiais selecionados sobre o tema.

Nesta quarta-feira (5), o Sebrae promove mais um “Dia D”. Nesta edição, o tema será “Alimentação”. Os empreendedores que querem empreender nesse segmento ou que já estão no ramo e pretendem melhorar a gestão dos negócios, poderão participar de orientações gerenciais gratuitas pelas mídias sociais.

Durante todo o dia, das 9h às 17h, os interessados poderão participar de enquetes, conhecer soluções e ferramentas para melhorar a gestão da empresa e fazer download gratuito de materiais selecionados sobre o tema, como cartilhas, vídeos, apostilas e materiais para estudo.

Ainda pelo Facebook, de hora em hora, serão divulgadas dicas, em tempo real, com especialistas do Sebrae Minas. A partir das 9h30, os empreendedores poderão assistir, ao vivo pelo canal do Sebrae Minas no YouTube, o “videodicas” sobre “Os erros do meu sucesso”, com a empresária Talita Vizza. Veja mais informações no site do Sebrae.

Setor de alimentação

O setor de alimentação continua sendo uma boa oportunidade de negócio em meio à crise. Em 2016, a indústria de alimentação registrou um faturamento de R$ 497 bilhões, aumento de 9,8% se comparado ao ano anterior, de acordo com a Associação Brasileira das Indústrias de Alimentação (Abia).

Os pequenos negócios também apostaram no setor nesse período. Somente em Minas Gerais, dos 729 mil microempreendedores individuais (MEI), mais de 100 mil eram negócios ligados ao segmento alimentício.

 

Fonte:globo.com

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*