ROGER VÊ BOM RESULTADO NA ESTREIA: “DESEMPENHO FOI RAZOÁVEL PARA BOM”

Empate em 1 a 1 com o Godoy Cruz, na estreia da Taça Libertadores mostra um Atlético-MG que alternou o rendimento em cada tempo da partida

 

O técnico Roger Machado gostou do resultado do Atlético-MG, em Mendoza, na estreia da Libertadores e classificou o futebol do time apresentado no empate em 1 a 1 com o Godoy Cruz como razoável para bom.

O treinador do Galo analisou o jogo como uma partida que teve um time melhor em cada tempo.

– O primeiro tempo foi do adversário. Mas o segundo tempo foi completamente nosso. No segundo tempo, quando a gente começou a colocar a bola no chão, começamos a envolver o adversário. E o gol logo no início, mudou a estrutura do jogo a nosso favor. O adversário teve que sair para o jogo e tivemos oportunidades em contra-ataques. Inclusive, na parte final do jogo, quando estávamos com um homem a mais. Acho que foi um desempenho de razoável para bom.

 

O treinador atleticano elogiou o Godoy Cruz, que valorizou o ponto conquistado na Argentina pelo Galo.

– É Libertadores. Quando dá, se joga. Quando não dá, se compete. Um adversário muito duro, que utilizou de muitas iniciativas faltosas. Mas que fez um jogo equilibrado durante quase toda a partida. A postura do nosso adversário não nos surpreendeu. Queria arrancar na Libertadores com vitória dentro de casa.

Roger destacou a competitividade atleticana na difícil partida em Mendoza.

 

Libertadores tem essa característica. Quando se tem a bola e o adversário, de uma certa forma não consegue marcar e a gente consegue envolver o adversário, a gente joga. Se não, há que competir e ter intensidade, como foi hoje. Hoje foi contra um time que fisicamente se impôs muito. É ir evoluindo de acordo com a competição em andamento. Foi uma partida razoável para boa, mas um resultado considerado muito bom em função do que o adversário apresentou na partida.

Roger analisou a tabela de classificação do Grupo 6, após a primeira rodada. Todos os quatro times têm um ponto conquistado. No outro jogo da chave, Sport Boys, da Bolívia, empatou em 3 a 3 com o Libertad, do Paraguai.

– Empate fora de casa é sempre bom. Mas a confirmação disso é a vitória em casa. Obrigação de vencer em casa se tem em todas as competições. Esta primeira fase de grupos se classifica vencendo em casa e buscando pontos fora.

 

Fonte:globo.com

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*