ROGER COMANDA TREINO COM RETORNO DE VOLANTE E DÁ SINAIS DE VALDÍVIA TITULAR NO GALO

Elias foi preservado na rodada passada do Campeonato Brasileiro

Roger Machado não armou um time do Atlético no treino desta terça feira, véspera do duelo contra o Avaí pelo Campeonato Brasileiro. Mas em campo havia um sinal claro de uma volta importante à equipe. Elias, preservado na rodada passada, contra o Palmeiras, treinou normalmente.

O volante foi poupado contra os paulistas por causa de cansaço muscular. A maratona de jogos tem preocupado a comissão técnica do Galo.

Além de Elias, o jogo contra o Avaí vai marcar a estreia como titular de Valdívia. As ausências de Cazares e Otero, convocados para as seleções do Equador e Venezuela, respectivamente, abriram chance para Valdívia na equipe.

Outros desfalques no time são por contusão. O laterais Marcos Rocha e Carlos César, o zagueiro Leonardo Silva, os volantes Adilson e Lucas Cândido e o atacante Luan seguem em tratamento.

No treino desta terça feira, Roger Machado orientou uma atividade de bola parada e finalização. Em um dos momentos, elogiou Valdívia, um dos responsáveis pelos cruzamentos: “Essa é a bola, Valdívia”. O meia trabalhou a bola parada ao lado de Alex Silva e Yago, outros titulares. A escolha do treinador dá indícios de que o jogador, que veio do Internacional, vai fazer sua estreia como titular.

A provável escalação do Galo para buscar a primeira vitória no Brasileiro é Victor, Alex Silva, Gabriel,Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca,Yago, Elias e Valdívia; Robinho e Fred

Fonte:uai.com

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*