ROBINHO CITA PRESSÃO NO GALO, VÊ TIME NUMA CRESCENTE E ELOGIA TRABALHO DE ROGER

Atacante, autor de um dos gols na vitória de 3 a 0 sobre a URT, cumprimentou o treinador do Atlético-MG na comemoração

 

Classificado para a final do Campeonato Mineiro, após a vitória de 3 a 0 sobre a URT, neste domingo, no Independência , o Atlético-MG espera diminuir um pouco a pressão sofrida pelo time após os últimos resultados. Depois do empate em 1 a 1 com a mesma URT, no Mineirão, e a derrota de 1 a 0 para o LIbertad-PAR, em Assunção, na semana passada, pela Taça Libertadores, parte da torcida criticou bastante os jogadores atleticanos.

Um dos alvos de críticas de alguns torcedores, o atacante Robinho, autor de um dos gols na vitória de 3 a 0 sobre a URT, de pênalti, analisou o início de temporada do Galo e elogiou o trabalho do técnico Roger Machado.

– A gente sabe que a pressão jogando no Atlético é muito grande. Está todo mundo junto, quando ganha, quando perde, quando joga mal. Nosso time está começando o trabalho. Na minha opinião, o Roger é um excelente treinador, está fazendo o seu melhor. Nós, jogadores, estamos procurando nos adaptar a cada jogo, cada treinamento. O time está em uma crescente, estamos no começo de temporada, a cobrança é muito grande. Estamos em busca dos nossos objetivos, que são o título do Mineiro e continuar até o final da Libertadores – disse em entrevista à TV Globo Minas.

Após marcar o gol, Robinho foi comemorar com Roger Machado. Segundo o atacante, uma forma de retribuir o apoio e confiança dado pelo treinador aos atletas.

– A comemoração com o Roger é em forma de agradecimento, a confiança que ele passa para todos os jogadores. A gente está junto nas vitórias, nos empates e nas derrotas.

 

Fonte:globo.com

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*