PARA ENCAMINHAR CLASSIFICAÇÃO NA LIBERTADORES, GALO ENCARA O LIBERTAD

Líder do Grupo 6, com quatro pontos, Atlético-MG busca segunda vitória na competição; equipe paraguaia ainda não venceu no torneio e vem de duas derrotas seguidas na temporada

 

Nos primeiros três meses de trabalho, o Atlético-MG vem alcançando com êxito seus objetivos para o primeiro semestre da temporada 2017: melhor campanha da primeira fase do Campeonato Mineiro, tendo as vantagens para o mata-mata, e classificação para as quartas da Primeira Liga. O outro é a classificação no Grupo 6 da Libertadores, feito que pode ficar bem perto nesta quarta-feira, caso o time vença o Libertad-PAR, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Nicolas Leoz, em Assunção, no Paraguai. A TV Globo Minas transmite a partida para todo o estado de Minas Gerais.

Com quatro pontos conquistados em duas partidas (empate com o Godoy Cruz e goleada sobre o Sport Boys), o Atlético-MG pode encaminhar muito bem sua vaga para as oitavas de final caso vença o Libertad. Se chegar a sete pontos e o Godoy Cruz vencer o Sport Boys, na quinta-feira, o Galo pode até se classificar na quarta rodada do Grupo 6, quando receberá o time paraguaio.

 

A grande ausência do técnico Roger Machado será Luan, que voltou no jogo contra o Sport Boys, mas acabou sentindo um problema muscular na coxa direita e saiu ainda no primeiro tempo. O treinador atleticano tem duas opções para o lugar dele: Cazares, que o substituiu no útimo jogo, ou Danilo, deixando o time mais seguro na marcação e usando o jogador como um elemento surpresa.

Fonte:globo.com

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*