PAPO SECRETO COM ROGER E ABRAÇO EM CHIQUINHO: O DIA DE PRATTO NO GALO

Atacante treina normalmente no time titular e será relacionado para jogo contra o Joinville, mas tem cumprimento intrigante com Chiquinho e conversa com treinador

 

Abriram-se os portões da Cidade do Galo. Todos jornalistas correndo e com olhar atentos. Os olhares procuravam apenas por um jogador: Lucas Pratto. O São Paulo já teria acertado com atacante, e o anúncio deve ocorrer até sábado. Havia a expectativa de que o argentino nem apareceria no centro de treinamento do Atlético-MG, mas ele estava lá, no meio de todos os jogadores do elenco, treinando normalmente, inclusive no time titular. Um indício que ele pode sim atuar contra o Joinville, nesta quinta-feira, pela Copa da Primeira Liga, às 19h30 (de Brasília), no Independência. Roger confirmou que o relacionará para o jogo.

 

No entanto, Pratto teve vários “encontros particulares” durante o treino desta quarta-feira. O primeiro foi com o comandante. O papo com Roger Machado foi longo, em um cantinho do gramado, de costas para a sala de imprensa. Em tom bem-humorado, o treinador garantiu que a conversa de costas foi por querer e o assunto não foi só o jogo contra o Joinville.

– Como vocês viram, eu virei de costas para que vocês não vissem. Eu falei do jogo e outras coisas mais…

 

Ao longo dos trabalhos, o argentino conversou ao pé do ouvido com Rafael Carioca e Fred, mas o que mais intrigou ficou para a parte final do treinamento. Ao sair do gramado, Lucas Pratto deu um abraço no preparador de goleiros, Chiquinho, que intrigou os jornalistas presentes na Cidade do Galo. O aperto de mão e o abraço pareceu em tom de despedida, mas não há nenhuma confirmação que o gesto foi neste sentido. Inclusiva, na saída dos funcionários da Cidade do Galo, procurado pela reportagem doGloboEsporte.com, o preparador de goleiros negou que o abraço tenha sido de despedida. Ele explicou que estava brincando com o jogador, falando que ele sempre tem um ótimo aproveitamento diante dos goleiros, nos treinos de finalização.

Durante as atividades, Lucas Pratto trabalhou normalmente. Primeiro, Roger comandou um treino de finalizações em cruzamentos. Depois, o treinador dividiu o elenco para um coletivo, e o argentino estava no time titular ao lado de Fred. O time treinou com Giovanni, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca e Elias; Danilo, Cazares, Pratto e Fred. Depois, Roger sacou Pratto para colocar Otero.

De acordo com a informação de Caio Ribeiro, comentarista da Rede Globo, a intenção do São Paulo é anunciar até sábado para que no domingo seja feita a apresentação não só do Pratto, mas também do Jucilei, que tem tudo acertado com o Tricolor. Assim, o jogo contra a Ponte Preta, domingo, no Morumbi, seria uma grande festa para mais de 50 mil pessoas. É essa a intenção da diretoria do São Paulo.

 

Fonte:globo.com

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*