MODA É O DESTAQUE DO SEBRAE EM MARÇO

Com o cenário favorável para este ano, a moda poderá ser uma das opções para empreendedores que querem abrir seu próprio negócio

 

tores da indústria têxtil e de confecção devem faturar R$ 135 bilhões até o fim deste ano. As previsões otimistas do mercado da moda também valem para as exportações que devem aumentar 5% em relação ao ano passado e contribuir para a geração de 10 mil postos de trabalho. Com o cenário favorável para este ano, a moda poderá ser uma das opções para empreendedores que querem abrir seu próprio negócio.

Pensando nisso, o Sebrae promove, em março, o calendário temático com uma programação especial voltada para quem investir no mercado da moda. Durante o mês, serão promovidas atividades como palestras, seminários, bate-papos, consultorias virtuais e presenciais, transmissões online, publicações de dicas e informações nas mídias sociais do Sebrae, além de conteúdo específico direcionado para quem já possui um negócio ou deseja empreender no setor setores.

Durante todo o dia, os atendimentos serão feitos no Facebook do Sebrae. A cada hora serão divulgadas dicas, em tempo real, para quem quer empreender no segmento ou que já está no ramo e quer melhorar a gestão do negócio.

Das 9h às 17h, os empreendedores poderão participar de enquetes, conhecer soluções e ferramentas do Sebrae para melhorar a gestão da empresa e fazer download gratuito de materiais selecionados sobre o tema como cartilhas, vídeos, apostilas e materiais para estudo.

 

Fonte:globo.com

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*