Lucas Silva chega a BH com meta de repetir temporada vitoriosa no Cruzeiro

Emprestado pelo Real Madrid ao time celeste, volante justifica opção por retornar ao clube que o revelou: “Temporada toda para poder jogar

Lucas Silva está de volta ao Cruzeiro. O volante desembarcou no Aeroporto Internacional de Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira, e foi carregado pelos torcedores no saguão.

Ele chega emprestado pelo Real Madrid, da Espanha, por um período de 18 meses.

Lucas foi revelado pelo Cruzeiro e foi peça importante na conquista do bicampeonato do Brasileirão, em 2013 e 2014. Negociado com o Real Madrid, o meio-campo passou também pelo Olympique, da França. O volante chegou animado, apesar da longa viagem. Ele justificou a opção por retornar à Toca da Raposa.

– A temporada na Europa está na metade. Estou sem jogar há alguns meses. Se escolhesse algum time na Europa, já estaria no final da temporada. Junto com o Real Madrid tive reunião, e direcionamos para o Cruzeiro como melhor opção, já que teria uma temporada toda para poder jogar.

Estava treinando normalmente com o grupo do Real Madrid. Me sinto muito bem fisicamente. Agora é só ganhar ritmo de jogo mesmo. O mais quero é estar em campo.

Bicampeão do Campeonato Brasileiro, Lucas espera ter mais uma passagem vitoriosa pelo time celeste.

– Mesmo longe, sempre acompanho o Cruzeiro. É um time que tenho um carinho muito grande e se reforçou muito bem para a temporada, trouxe jogadores de muita qualidade para o elenco. Vejo que o time está cada vez mais entrosado. Espero, como foi na minha passagem anterior no profissional, conquistar mais títulos.

Fonte:globo.com

 

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*