LUAN E LIMA APARECEM NO BID E VIRAM OPÇÕES PARA O AMÉRICA CONTRA O GOIÁS

Jogadores já treinam com o companheiros de clube há cerca de uma semana

O técnico Enderson Moreira segue ganhando opções para escalar o time do América. No fim da tarde desta quarta-feira, o zagueiro Lima e o atacante Luan tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Nessa terça, o centroavante Bill já havia sido regularizado.

O atacante Luan, de 28 anos, chegou ao clube como um dos principais nomes do para a disputa da Série B. Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014, o atacante foi apresentado pelo América na noite dessa terça-feira, mas já treinava com o restante do elenco há cerca de uma semana. Ele disputou o Campeonato Paulista pelo RB Brasil, onde atuou sete vezes e marcou um gol. O atacante chega emprestado pelo Palmeiras até o fim deste ano.

O zagueiro Lima, de 32 anos, foi revelado pelo Atlético e estava no Ituano, onde foi campeão do Troféu do Interior Paulista.

Lima, Luan e Bill podem estrear pelo Coelho nesta sexta-feira. O América enfrenta o Goiás, às 21h, no Independência, pela segunda rodada da Série B.
O Coelho tenta agora a regularização do volante Willian. Cria da base do Fluminense, o jogador já trabalhou com o técnico Enderson Moreira no clube carioca, em 2015, e no Goiás, em 2016. Neste início de ano, o volante defendeu o Mirassol no Campeonato Paulista. Ele chega ao América por empréstimo do Fluminense até o fim do ano.

Fonte:uai.com

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*