KLAUSS INDICA CHEGADA DE REFORÇOS E DIZ QUE CRUZEIRO “TRABALHA PARA TORNAR GRUPO MELHOR”

Diretor de futebol não entrou em detalhes sobre objetivos no mercado

Diretor de futebol do Cruzeiro, Klauss Câmara prometeu ao torcedor celeste após a eliminação do clube na Copa Sul-Americana, em derrota para Nacional-PAR, nessa quarta-feira, que trabalha para reforçar o elenco de Mano Menezes. Ele preferiu não confirmar nomes ou revelar intenções específicas da cúpula, mas garantiu que há o objetivo de realizar contratatações para o restante da temporada.

“Não vou comentar nomes. O Cruzeiro está trabalhando, a diretoria do clube está trabalhando para tornar esse grupo ainda melhor”, disse Klauss Câmara rapidamente após a derrota do Cruzeiro para o Nacional-PAR, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Recentemente, o Cruzeiro fechou com o lateral-direito Lennon, destaque do Cruzeiro do Rio Grande do Sul no Campeonato Gaúcho. Além disso, a diretoria celeste procurou a Ponte Preta, já que estava interessada no meia-atacante Clayson, destaque da Macaca na campanha vice-campeã no Paulistão. A negociação, porém, não evoluiu e o destino do jogador deverá ser o Corinthians.
O interesse mais consistente do Cruzeiro até aqui, porém, é no atacante Rafael Marques. Sonho antigo da diretoria celeste, o jogador do Palmeiras não foi muito aproveitado pelo alviverde no primeiro semestre e pode, enfim, desembarcar na Toca da Raposa II. Uma das opções para a realização da transferência é a troca pelo volante argentino Lucas Romero, pouco utilizado por Mano Menezes.

Os resultados recentes do Cruzeiro dentro de campo aceleraram a busca da diretoria por novidades. No último domingo, após perder por 2 a 1 para o Atlético, o clube celeste perdeu o título do Campeonato Mineiro. Já nessa quarta-feira, sucumbiu diante do Nacional-PAR e foi eliminado nos pênaltis da Copa Sul-Americana.

Depois de viajar ao Paraguai pelo torneio continental, o Cruzeiro retornou ao Brasil para se concentrar na estreia do principal torneio do país. O time iniciou preparação para receber o São Paulo pela Série A, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão. O clube ainda disputa em 2017 a Primeira Liga e a Copa do Brasil, torneios já em andamento.

Fonte:uai.com

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*