IMBATÍVEL NO MINEIRÃO, CRUZEIRO BUSCA MANTER “PERFEIÇÃO” CONTRA A CALDENSE

Com cinco vitórias em cinco jogos no Gigante da Pampulha, Raposa mantém caçada ao líder do Campeonato Mineiro, contra a Veterana, sem vencer há duas partidas

 

Ano novo, vida nova. O ditado popular serve bem para a relação entre Cruzeiro e Mineirão. No ano passado, principalmente no Campeonato Brasileiro, a equipe mostrou um rendimento abaixo do esperado atuando em casa. Mas 2017 começou, e o cenário mudou. Em cinco jogos disputados no Gigante da Pampulha, sendo um na condição de visitante, a Raposa teve 100% de aproveitamento. Para continuar a busca pela liderança, hoje nas mãos do Atlético-MG, a equipe de Mano Menezes encara a Caldense nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), em partida que encerra a quinta rodada do Campeonato Mineiro.

O Cruzeiro tornou-se imbatível este ano, no Mineirão, com as vitórias sobre Villa Nova – na condição de visitante – e Tricordiano (ambas por 2 a 1 e pelo Estadual), Atlético-MG (1 a 0) e Chapecoense (2 a 0), as duas pela Primeira Liga, e diante do São Francisco, (6 a 0) pela Copa do Brasil. No Brasileiro do ano passado, por exemplo, foram 17 jogos no Mineirão – dois aconteceram no Independência. A Raposa venceu cinco jogos, empatou sete e perdeu cinco, tendo um aproveitamento de 43,13%.

Fonte:globo.com

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*