EM JOGO DE QUATRO GOLS, ATLÉTICO-MG E PONTE EMPATAM NO INDEPENDÊNCIA

Compartilhe nas Redes Sociais

Galo completa três jogos sem vencer pela primeira vez no ano; Macaca conquista primeiro ponto fora de casa no Brasileirão

O Atlético-MG segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, depois de sair ganhando da Ponte Preta, no Independência, com gol de Robinho, o Galo foi surpreendido pelo time de Campinas, que conseguiu a virada com dois gols de Lucca, no início do segundo tempo. Na base da pressão, os mineiros ainda buscaram o empate com Rafael Moura, mas não passou disso. Para a Macaca, valeu o primeiro ponto somado fora de casa. O Atlético-MG soma apenas dois pontos na competição em três jogos, com empates diante de Flamengo e Ponte e derrota para o Fluminense, na rodada passada, também no Horto.

Agora, o Atlético-MG volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Paraná, em Belo Horizonte, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Alvinegro precisa vencer para passar de fase. A Ponte Preta só joga no próximo domingo, contra o São Paulo, em Campinas, pela quarta rodada da Série A.

Fonte:globo.com

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*