DUPLA SAI DO BANCO DE RESERVAS E DEFINE VITÓRIA DO CRUZEIRO SOBRE O SANTOS NA VILA

Compartilhe nas Redes Sociais

Thiago Neves e Ramón Ábila foram fundamentais no triunfo por 1 a 0 em SP

O jogo entre Santos e Cruzeiro caminhava para um empate simples, sem gols, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. Depois de ótimo início de jogo, o time de Mano Menezes caiu de produção na segunda etapa e viu o Santos quase marcar em mais de uma oportunidade. Mas só até os 28 minutos, quando o treinador celeste tirou Ramón Ábila do banco de reservas. Dentro de campo, os papéis se inverteram e o argentino serviu Thiago Neves, que não desperdiçou a chance e garantiu a vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Peixe.

Com o resultado positivo, o time celeste segue sem ser derrotado no Campeonato Brasileiro e já soma sete pontos em nove disputados. Antes do Santos, o Cruzeiro já venceu o São Paulo (1 a 0, Mineirão) e empatou com o Sport (1 a 1, Ilha do Retiro).

Na próxima rodada, o Cruzeiro retorna ao Mineirão e recebe a Chapecoense. O jogo está marcado para domingo, dia 4 de junho, às 19h. Antes disso, porém, as duas equipes se encontram em duelo decisivo pela Copa do Brasil. Na quinta-feira, às 21h30, na Arena Condá, mineiros e catarinenses definem vaga nas quartas de final da competição nacional. Como ganhou o primeiro jogo por 1 a 0, o time de Mano Menezes joga por um empate. Rival deste domingo, o Santos se concentra no clássico contra o Corinthians, no próximo sábado, às 19h, em Itaquera, pela 4ª rodada da Série A.

Fonte:uai.com

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*