DE OLHO EM MAIS TÍTULOS NA TEMPORADA, FÁBIO SANTOS ENTENDE COBRANÇA DA TORCIDA

Lateral destaca força do elenco para brigar por mais conquistas em 2017

 

O Titulo de campeão mineiro foi o primeiro de Fábio Santos com a camisa do Atlético-MG. A conquista veio após uma semana conturbada antes do clássico, com direito a cobrança dos torcedores na Cidade do Galo. A confusão serviu para fortalecer ainda mais o time, que garantiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores e a taça estadual.

Fábio Santos ressaltou a experiência do grupo para superar a pressão e garantir o primeiro título. Para o lateral, a cobrança é pelo fato de o Galo ser um dos grandes times do Brasil, e o Atlético-MG ainda vai conquistar mais troféus na temporada.

– A cobrança, ela é natural, e a gente soube absorver muito bem. O grupo é maduro, e a gente sabe que vai ser cobrado, por ser um dos maiores investimentos, por ser uma das três ou quatro equipes favoritas para ganhar tudo no ano. Temos que saber lidar com essa confiança e o título que, sem dúvida nenhuma, nos da confiança para o Brasileiro e para a fase final da Libertadores. Primeiro, vamos comemorar muito este título Mineiro para depois focar nos outros.

 

A sensação de Fábio Santos é de alívio para seguir trabalhando com tranquilidade nesta temporada. A equipe ainda terá o Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil e Primeira Liga pela frente em 2017.

– A gente sabe que a cobrança estava sendo grande, e não queríamos interromper um trabalho que vinha sendo bem feito. A gente aspira coisas maiores neste ano. Estamos com a sensação de alívio, de dever cumprido. Agora a gente tem um pouco mais de tranquilidade para crescer, porque a gente sabe que é um grupo muito bom para conquistar coisas maiores – completou o lateral atleticano.

 

Fonte:globo.com

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*