CRUZEIRO CONFIRMA RETORNO DE GOLEIRO FÁBIO EM JOGO DE DOMINGO CONTRA O DEMOCRATA

Camisa 1 será titular na partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro

Recuperado de cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito desde o fim de janeiro, Fábio enfim voltará a jogar com a camisa do Cruzeiro. Por meio de postagem no Twitter, o clube celeste confirmou que o goleiro será titular no duelo com o Democrata, domingo, às 11h, no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro.
“Boa notícia para a Nação Azul! O ídolo Fábio tem seu retorno confirmado para domingo, na partida diante do Democrata!!!”, publicou o clube na rede social.

Fábio não atua desde o dia 14 de agosto de 2016, quando sofreu lesão no joelho direito durante o empate por 2 a 2 com o Coritiba, no Independência, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Submetido a cirurgia, o camisa 1 ficou por seis meses na fisioterapia até ser liberado para trabalhos físicos no fim de janeiro.

Em fevereiro, Fábio voltou a participar de coletivos. Posteriormente, fez jogos-treino contra a equipe sub-20. No domingo, 238 dias depois de se machucar, o veterano de 36 anos, recordista em número de partidas pelo Cruzeiro, fará a 706ª apresentação a serviço do clube.
No jogo contra o Democrata, a tendência é que o técnico Mano Menezes escale apenas os reservas, pois a Raposa já está garantida na segunda colocação da etapa classificatória do Mineiro. E na quinta-feira, às 21h30, haverá o duelo de ida contra o São Paulo, no Morumbi, pela quarta fase da Copa do Brasil.

 

Fonte:uai.com

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*