CRIMINOSOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS EM AGÊNCIA BANCÁRIA EM JOÃO PINHEIRO

Compartilhe nas Redes Sociais

Crime foi registrado na madrugada desta terça-feira (9). Ninguém foi preso até o momento.

 

minosos explodiram caixas eletrônicos do Banco Mercantil do Brasil em João Pinheiro, na madrugada desta terça-feira (9). Ninguém foi preso até o momento. A assessoria do banco enviou nota sobre o assunto e explicou como ficará o atendimento na cidade.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os ladrões espalharam miguelitos (pregos retorcidos utilizados para furar pneus) pelas ruas da cidade e chegaram ao local atirando.

Ainda de acordo com a PM, os assaltantes arrombaram a porta da agência e explodiram os caixas. Após a ação, os criminosos fugiram em um veículo e, até o momento, ninguém foi preso. A quantidade de dinheiro levada ainda não foi informada. A suspeita é que os envolvidos façam parte de uma quadrilha especializada nesse tipo de crime.

Em nota ao G1, a instituição financeira informou que enviou, nesta manhã, um Posto de Atendimento Móvel para João Pinheiro, a fim de garantir o atendimento aos clientes a partir de quarta-feira (10).

“O banco esclarece ainda que colabora com os trabalhos da polícia e que estão sendo tomadas todas as providências necessárias para a reabertura da agência. É importante destacar que os correntistas podem utilizar os canais eletrônicos (Internet Banking, Mobile Banking e Gente Fone)”, diz trecho da nota.

Fonte:globo.com

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*