COM PRESENÇA DE TRIO POUPADO NO MINEIRÃO, CRUZEIRO TREINA DE OLHO EM JOGO DE DOMINGO

Manoel, Henrique e Arrascaeta participaram dos trabalhos na Toca da Raposa

O Cruzeiro se reapresentou na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, menos de 24 horas depois da vitória por 3 a 0 sobre o Murici-AL, pela Copa do Brasil. Mano Menezes orientou treino técnico para os jogadores que não iniciaram o duelo no Mineirão, e contou com os retornos de Manoel, Henrique e Arrascaeta. Os três foram poupados no jogo que valeu a classificação do clube à quarta fase da competição eliminatória.

A tarde no CT marcou também o início de preparação para o duelo diante do Tombense, pela oitava rodada do Estadual, marcado para o próximo domingo, às 16h, no Gigante da Pampulha. Mano Menezes dividiu dois times de dez jogadores na atividade que durou cerca de uma hora. O ‘principal’ teve Fábio; Nonoca, Manoel, Edimar e Bryan; Henrique, Marcos Vinicius, Alex e Arrascaeta; Ramón Ábila.

A segunda equipe foi escalada com Lucas França; Mayke, Dedé, Murilo e Fabrício; Lucas Romero, Lucas Silva, Rafinha, Elber e Raniel. O volante argentino, que atuou nesta equipe, também treinou normalmente depois de se recuperar da retirada de um dente siso e também ficar fora da lista de relacionados para o jogo diante do Murici-AL.
A maior expectativa segue sendo pelos retornos do goleiro Fábio e do zagueiro Dedé, recuperados de lesões no joelho. A dupla treina há algum tempo com os companheiros e já poderá ser relacionada nos próximos compromissos do Cruzeiro. De acordo com a Rádio Itatiaia, o planejamento da comissão técnica do clube é que pelo menos Dedé já apareça na lista para o jogo diante do Joinville, na próxima terça-feira, pela Primeira Liga.

Fonte:uai.com

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*