COM MUDANÇAS NO TIME, CRUZEIRO RECEBE MURICI-AL PARA BUSCAR VAGA NA QUARTA FASE

Em vantagem no confronto, Raposa joga nesta quarta, às 21h45, no Mineirão

Com vantagem de 2 a 0 construída no jogo de ida, o Cruzeiro recebe o Murici-AL na noite desta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, para selar o passaporte rumo à quarta fase da Copa do Brasil

Somente um revés de proporções absurdamente inimagináveis deixa a Raposa de fora da competição. Pela vaga, o Murici precisa marcar ao menos três gols, feito que nenhum time de pouca expressão conseguiu contra os celestes na competição nacional.

A única derrota jogando como mandante diante de um time pequeno pela Copa do Brasil ocorreu em 2007: 1 a 0 para o Brasiliense, na ida das oitavas de final. No entanto, diferentemente da época de altos e baixos de 10 anos atrás, o Cruzeiro de 2017 faz bonito e é candidato a conquistar títulos. Até aqui são 13 partidas na temporada, com 12 vitórias e um empate.
Contra o Murici-AL, o técnico Mano Menezes faz ao menos duas mudanças. Em função do desgaste provocado pela sequência de jogos e viagens, o zagueiro Manoel e o volante Henrique ganharam descanso. Também podem ser poupados o armador Thiago Neves e o atacante Rafael Sobis, que foram convocados pela comissão técnica.

No lugar de Manoel, o substituto natural é o equatoriano Kunty Caicedo. Hudson e Lucas Silva disputam a vaga deixada por Henrique, enquanto Alisson e Ramón Ábila estão de sobreaviso caso Mano decida fazer mais alterações.

Em compensação, há quem tem “fome de bola” e quer estar em campo. É o caso do uruguaio Arrascaeta. “Fisicamente, estou bem para jogar. Obviamente, nossa equipe tem muita intensidade, e nos últimos minutos ficamos um pouco desgastados, não conseguindo jogar 90 minutos da mesma forma. Mas fisicamente me sinto bem e só depende do Mano para saber se vou jogar ou não”.

A escalação, contudo, só será divulgada por Mano Menezes momentos antes da partida no Mineirão.

Murici

Apesar da derrota no duelo de ida, o Murici jogou bem contra o Cruzeiro e por isso deve manter a base do confronto em Alagoas. O técnico Roberval Davino convocou 21 atletas para a viagem a Belo Horizonte.

O destaque do time é o volante Júnior Murici, que espera fazer boa apresentação na capital mineira. “Difícil (a classificação), mas não impossível. Vamos trabalhar forte para fazer um bom jogo”, pontuou o meio-campista.

Fonte:uai.com

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*