COM DOIS GOLS DE ÁBILA, CRUZEIRO VENCE CHAPECOENSE E SE CLASSIFICA NA PRIMEIRA LIGA

Time reserva da Raposa bateu ‘garotada’ da Chape nesta quinta, no Mineirão

O time reserva do Cruzeiro não teve dificuldades para vencer os garotos da Chapecoense, nesta quinta-feira, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo C da Primeira Liga. Graças ao atacante Ramón Ábila – autor dos dois gols –, a Raposa fez 2 a 0, chegou a seis pontos na chave e garantiu a classificação antecipada às quartas de final da competição.
O jogo contra a Chapecoense marcou a reestreia de Lucas Silva pelo clube celeste. Emprestado pelo Real Madrid até junho de 2018, o volante entrou no lugar de Hudson aos 21min do segundo tempo e participou de muitas trocas de passes no meio-campo, além de quase ter marcado num chute de fora da área.

Garantido nas quartas de final, o Cruzeiro volta a campo pela Primeira Liga no dia 22 (quarta-feira), às 19h30, contra o Joinville, em Santa Catarina. Já a Chape receberá o Atlético no dia 1º de março (quarta-feira), às 19h30, na Arena Condá, e precisará da vitória para sonhar com a classificação.

No sábado, a Raposa fará seu primeiro jogo fora de Belo Horizonte em 2017 – contra o Tupi, às 16h30, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. O duelo valerá pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.
Fonte:uai.com

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*