ATLÉTICO-MG JOGA MAL, É DOMINADO PELO LIBERTAD E PE

Mais uma vez sem animar, o Atlético-MG perdeu, desta vez para o Libertad, por 1 a 0, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, na noite desta quarta-feira, em Assunção. O revés deixa o clube preto e branco ainda na liderança da chave 6, por causa dos critérios de desempate, com quatro pontos. O clube paraguaio alcança o time brasileiro com a mesma pontuação.

O Atlético-MG jogou mal. A equipe de Roger Machado não conseguiu trocar passes, parte pelas condições péssimas do gramado, mas também por falta de vontade dentro da partida. Por outro lado, os donos da casa tiveram gana para buscar o resultado, conseguiram envolver o Atlético e passaram por poucos sustos. Vale destacar que o estádio não dava condições básicas de jogo.

O Atlético-MG volta a campo no próximo fim de semana, contra a URT, na tarde de domingo, pelas semifinais do Campeonato Mineiro. Na ida, empate por 1 a 1. Agora, os alvinegros jogam por nova igualdade, pela melhor campanha na primeira fase. Quem vencer, avança.

Fonte:terra.com

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*