ATLÉTICO DESPERDIÇA VÁRIAS CHANCES, VACILA NA DEFESA E PERDE DE VIRADA PARA O PARANÁ

Galo perde por 3 a 2 e terá que reverter a vantagem no Independência

O Atlético pagou caro por seus erros na noite desta quarta-feira, no estádio Couto Pereira. No jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Alvinegro desperdiçou um caminhão de chances de gol, vacilou três vezes em seu sistema defensivo e acabou derrotado pelo Paraná, por 3 a 2, de virada. Para avançar às quartas, o Galo precisa da vitória simples na próxima quarta, às 21h45, no Independência.

O time comandado por Roger Machado teve 12 finalizações no primeiro tempo contra apenas duas do Paraná. Mas o placar terminou empatado em 1 a 1. O Galo acertou a trave, parou no goleiro Léo e nos erros de seus jogadores de ataque, enquanto o time da casa conseguiu seu gol em cobrança de falta. Veio a segunda etapa e o Atlético continuou em cima até conseguir o seu gol. O time paranaense, no entanto, buscou a virada em lances de falhas de Gabriel e Victor.

Agora, o foco do Galo volta para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 11h, o Atlético recebe a Ponte Preta, no Independência.

Fonte:uai.com

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*