APÓS ACORDO COM CRUZEIRO, RIASCOS É ANUNCIADO EM EQUIPE COLOMBIANA

Compartilhe nas Redes Sociais

Cruzeiro e Riascos finalmente escreveram o último capítulo da longa novela que já durava mais de sete meses. O Millonarios, clube da Colômbia, chegou a um acordo com a diretoria mineira e anunciou a contratação do jogador, que já realizou exames médicos e treina com os novos companheiros. O Cruzeiro ainda receberá uma compensação financeira por liberar o atleta cujo contrato era válido até janeiro de 2018.

“O Millonarios FC dá as boas-vindas ao atacante Duvier Riascos, que chega de futebol brasileiro com uma larga carreira em que militou em 11 equipes, somando mais de 100 gols desde a sua estreia em 2005 com o América de Cali. Riascos chega à nossa equipe para aumentar sua cota goleadora e contribuir para conseguir os objetivos traçados para esta temporada”, diz o comunicado oficial do Millonarios, no site do clube.

Desta forma, a ação judicial entre as duas partes está finalizada. Recentemente, o presidente Gilvan de Pinho Tavares revelou que o clube não abriria mão de um retorno financeiro pela saída do atacante. No final do ano passado, o Tribunal Superior do Trabalho determinou que Riascos pagasse R$2,26 milhões para deixar o Cruzeiro. Contudo, nas últimas semanas o jogador, que não recebia salários há mais de seis meses, obteve uma liminar que o deu direito a acertar com outra agremiação. Só então clube e jogador entraram em um consenso e resolveram a situação.

Fonte:uol.com

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*