À ESPERA DE ARRASCAETA, MANO MENEZES TESTA ARMADOR ARGENTINO EM TREINO DO CRUZEIRO

Com os reservas, Raposa enfrenta o Atlético-GO no domingo

Depois de treinar como titular no coletivo dessa quarta-feira, Arrascaeta foi poupado dos trabalhos com bola nesta quinta e ficou apenas na academia da Toca da Raposa II. O técnico Mano Menezes escolheu o argentino Messidoro para atuar no lugar do uruguaio e deu sequência à preparação visando ao jogo contra o Atlético-GO, domingo, às 16h, em Goiânia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade desta quinta foi diferente. Não houve posicionamento definido dos jogadores, que tinham liberdade para percorrer todas as faixas do campo reduzido. Os goleiros tiveram participação menos efetiva, já que o objetivo do treino era trabalhar posse de bola e troca de passes em curto espaço.

A equipe sem colete – base titular para o jogo de domingo – teve Lennon, Arthur, Digão e Bryan; Nonoca e Lucas Romero; Rafinha, Messidoro e Rafael Marques; Rafael Sobis. O segundo time contou com Henrique, Murilo, Leo e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Eduardo e Hudson; Thiago Neves, Alex e Raniel. O lateral-direito Rafael Galhardo foi o curinga.

Depois do coletivo, os jogadores treinaram cruzamentos e ajustaram tanto a parte ofensiva quando a defensiva. Galhardo e Rafinha se destacaram nos lançamentos. Já Hudson foi o mais eficiente nas conclusões a gol.

Fonte:uai.com

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*